Termos & Condições

O prazo para  de postagem do produtos será de 5 dias úteis para produtos sem personalização e de 30 dias para produtos personalizados. contando a partir da confirmação do pagamento, verifique a disponibilidade e prazo de entrega do produto individualmente no ato da compra. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente;

Verifique atentamente o(s) produto(s) no ato da entrega, certifique-se que o produto que está recebendo foi de fato aquele que solicitou. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Oferecemos aos nossos clientes somente  produtos de qualidade, buscamos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, proporcionando dessa forma garantia, procedência e confiabilidade nos produtos comercializados. Para tornar mais transparente essa relação criamos a política de trocas e devoluções;

Nos casos de desistência ou arrependimento da compra:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; Enviar uma carta explicando detalhadamente o motivo da desistência ou arrependimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso o produto nos seja enviado com algum indício de uso ou faltando algum item nós o enviaremos imediatamente ao cliente. O frete de devolução sempre será por conta do cliente;

Estamos a disposição para qualquer dúvida ou sugestão
sac@oplin.com.br


Central de Atendimento.

11 4062-0224 - São Paulo   

21 3005-3136 - Rio de Janeiro

41 2626-1105 - Curitiba